Pegadinha! Maisa Silva esclarece 'noivado' com Nicholas Arashiro: 'É zoeira!'

Maisa Silva contou que estava brincando quando disse que havia ficado noiva do namorado, o estudante Nicholas Arashiro, com quem se relaciona há um ano e 7 meses. "Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho, Nicholas. Te amo, te quero, rumo a Dubai", escreveu a cantora, atriz e apresentadora exibindo uma joia no dedo anelar da mão direita, nesta quarta-feira (3). "Gente é zoeira", completou nos comentários da postagem.

'Não vou casar', esclareceu Maisa

Em seguida, Maisa deletou a postagem e fez outro post revelando se tratar de brincadeira do humorista Maurício Meirelles, convidado do seu talk-show no SBT. "Gente eu amo vocês, mas eu não vou casar!! É coisa do Maurício", explicou a adolescente, já presenteada por Nicholas com uma joia. A foto havia deixado os seguidores desconfiados de que fosse uma brincadeira da artista, revelada ainda criança no "Programa Raul Gil". "Só eu acho que é trollagem?", perguntou um. "Meu Deus, deve ser pegadinha", opinou um segundo. Alguns famosos acabaram parabenizando a apresentadora pelo noivado. "Você merece toda a felicidade meu amor... Vai se joga e sem felizes", desejou Camilla Camargo, com quem Maisa atuou na novela infantil "Carinha de Anjo". "Meu coração veio na boca", completou Klara Castanho.

Maisa foi chamada a atenção por Gloria Maria. Saiba motivo!

Recentemente, a apresentadora lamentou que a Globo estava dificultando a liberação de seus contratados para o seu talk-show exibido nas tardes de sábado. "Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine - que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", disparou a jovem, dona de um estilo inspirador. Um pouco depois, a jornalista afirmou não ter se convidado para a atração. "Maisa, minha linda. Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa! Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso", esclareceu a ex-apresentadora do "Fantástico". Ainda sem poder contar com grandes nomes da emissora carioca, Maisa reuniu seus colegas da novela "Carrossel" (2012) em gravação. Participaram, entre outros, Fernanda Concon, intérprete da Alicia na versão brasileira da trama mexicana.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário